sábado, 25 de agosto de 2012

YOU SAY.

- Oi. - ele me deu oi? como assim? 
- Oi Richard. - Richard é o menino que gosto desde que entrei para a escola. - Então... Você quer alguma coisa?
- Não sei, você aceita sair comigo? - MEU DEUS. 
- Cla....claro! 
- Ótimo!
Mensagem de '' Richard. '' 
'' Oi. Estou aqui no '' café. '' acho que é perto da sua casa. Pode vir? '' 
'' Oi. Sim, eu sei qual é. Claro que posso! Tchau. ''
 
- Oi.
- Oi. - Pausa. - Tudo bem?
- Sim, está tudo bem. E com você?
- Tudo ótimo. - Pausa. - O que você queria falar comigo?
- Sabe...você conhece a Hannah, certo?
- Sim, a sua namorada?!
- É. - Pausa. - E você sabe como ela é. E eu não estou tão ''  a fim '' dela, entende? E sabe... Eu queria fazer ciúmes nela. Por exemplo.... Com você!
- Comi......comigo?
- Sim, com você.
- Por quê eu?
- Não sei, você é a pessoa mais '' corajosa '' ao ponto de enfrentá-la.
- Sei lá, isso pare meio....
- Confuso? Difícil? Uma aventura?
- É.
- Nenhum dos dois irá se '' machucar e/ou sofrer por isso. '' Certo?
- Está bem.
NUNCA TENTE FINGIR O QUE NÃO É. VOCÊ SEMPRE SAÍ MACHUCADO(A). 
Quando toca o telefone e eu penso '' é ele, é ele. ''  meu coração dispara. E quando atendo é engano. 
Eu sempre fico assim, meio...apaixonada, entende? E isso nunca muda. Vou sofrer? Sim. Por quê? 
Por achar que o príncipe sempre virá resgatar a princesa.


'' - Oi. 
- Oi. 
- Tudo bem?
- Não.Você não percebe que eu te amo? não consegue perceber? Sim. Está! E com você?
- Não. Eu tento criar coragem a dias para falar com você. Para dizer o quanto lhe amo! Mas...o medo de você não sentir o mesmo por mim é maior. Sim, está. '' 
Ela: SOFRO. MAS ELE NEM DEVE LIGAR. 
Ele: EU SOFRO. MAS ELA DEVE ESTAR NEM AÍ, DEVE ESTAR COM SUAS AMIGAS, COM FICANTES. A VIDA SEGUE. MAS EU A AMO, AMO DEMAIS.