sábado, 14 de julho de 2012

É o fim?



'' Você sabe o que quer dizer '' amor verdadeiro? ''  Não? pois eu sei, é o que eles sentem um pelo outro. E eu sei que nada está acabado. ''

E se não for amor?




'' O que eu quero? Que eles voltem a ser um só. O amor ainda existe ali, nada está acabado!
'' E se eles não se amarem mesmo? se o amor deles estiver acabado? '' Esses pensamentos que ensistem em me atormentar. Nunca que isso acontecerá. Eles foram feitos um para o outro! O amor não está acabado, é só acreditar. Eles se amam, eu tenho certeza. ''

É amizade ou amor?


'' Eles estão mais juntinhos, mais amigos. E se não for amor? E se for apenas uma boa e grande amizade? Tudo isso me assusta, me deixa pensativa. '' Será? '' é tudo o que eu consigo pensar. Mesmo com esses pensamentos rondando minha cabeça, eu ainda acho que existe uma esperança. '' Eles podem estar esperndo a hora certa...eles podem estar se reaproximando...voltando a se amar...'' É isso, pra mim, ainda existe esperança.
Enquanto eu estiver viva ainda existirá esperança. ''

E se fosse você?




'' Não dá pra me entender, não é? Admita, eu sempre fui seu ponto fraco.
Desde pequena você me desprezou, agora quer dar um de bonzinho? Ah, me poupe! você acha que eu não penso? que eu sou alguma idiota? Não venha com esse papinho de que você é o único que me ama, que precisa de mim...
A FILA ANDA, A CATRACA GIRA... ''

Você entende?



'' Se eu penso em te amar, o que você faz? Você pisa em cima dos meus sentimentos como se eles não houvessem importância. Você me julga, eu te amo!
Tem dias que eu penso que tudo vai acabar, que eu não vou conseguir...
Mas eu olho pra você...e tudo melhora! Sim, eu não tenho culpa de sentir isso por você, não tenho culpa de te ter no meu coração! Mas essa é a verdade, meu coração te esclheu, nem eu e nem você temos culpa disso, mas...fazer o que? E se você quer um conselho...siga sua vida, eu sigo a minha...não precisamos um do outro, acho que só assim consiguirei te tirar do meu coração...''

E você?


'' Esse sentimento que vêm crescendo dentro de mim não é normal. Eu quero dar outra chance ao futuro, talvez ele possa me dizer o que é o certo. Talvez ele possa me mostrar que o certo não é ele, que é aquele que me fez de boba, que me iludiu, mas qume amava. Talvez eu possa estar errada, ele pode ser o certo...será? Ele nunca me amou de verdade, ele contava mentiras ao seu respeito, me iludia, como o outro, mas pelo menos o outro me amava, ele não. Ou isso tudo pode ser besteira da minha cabeça. Talvez nenhum dos dois me amassem, talvez eles só quisessem fazer da minha vida o inferno. ''

Você fária o mesmo?


- Oi.
- Oi.
- Aonde você vai?
- Aonde você for, porque eu te amo! Não sei, porque?
- Você não vê? E-U-T-E-A-M-O! Ah, sei lá.
- Então?
- Ah, quer saber? Cansei!
- Cansou do que?
- De fingir...
~ Eles se beijam.

E você pensa em concertar algo que está certo.

  














- Ei, posso sentar?
- O banco não é meu, faça o que quiser. 
- Qual é o seu nome?
- Pra que você quer saber?
- Não basta você me responder? 
- Tudo bem, me chamo Lúcia e você?
- Jonathan. 
- Prazer! 
- O prazer é todo meu! 
- Você tabém está sofrendo?
- Sofrendo pelo que?
- Relacionamento que não deu certo?!
- Você também?
-  Pois é, conheci uma menina que sentia
medo de amar, ela tinha tanto medo de
se envolver novamento por causa do
passado, mas ela se enganou....
- No que?
- Se enganou no menino que ela achou
que era errado, pois ele era o certo! Talvez
o '' homem da vida dela! ''
- Você acha?
- Tenho certeza.

E você não entende.


- Garota, porque você não admite que me ama?
- porque talvez, você possa me iludir, me machucar, me fazer sofrer, mas sim, eu te amo, eu tento todos os dias te tirar da minha mente, mas não dá.  Porque eu não te amo, seu louco!
- Sim, sou louco, louco por você! Aqui quem é louca é você!