- Ei, posso sentar?
- O banco não é meu, faça o que quiser.
- Qual é o seu nome?
- Pra que você quer saber?
- Não basta você me responder?
- Tudo bem, me chamo Lúcia e você?
- Jonathan.
- Prazer!
- O prazer é todo meu!
- Você tabém está sofrendo?
- Sofrendo pelo que?
- Relacionamento que não deu certo?!
- Você também?
- Pois é, conheci uma menina que sentia
medo de amar, ela tinha tanto medo de
se envolver novamento por causa do
passado, mas ela se enganou....
- No que?
- Se enganou no menino que ela achou
que era errado, pois ele era o certo! Talvez
o '' homem da vida dela! ''
- Você acha?
- Tenho certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário