sábado, 14 de julho de 2012

E você pensa em concertar algo que está certo.

  














- Ei, posso sentar?
- O banco não é meu, faça o que quiser. 
- Qual é o seu nome?
- Pra que você quer saber?
- Não basta você me responder? 
- Tudo bem, me chamo Lúcia e você?
- Jonathan. 
- Prazer! 
- O prazer é todo meu! 
- Você tabém está sofrendo?
- Sofrendo pelo que?
- Relacionamento que não deu certo?!
- Você também?
-  Pois é, conheci uma menina que sentia
medo de amar, ela tinha tanto medo de
se envolver novamento por causa do
passado, mas ela se enganou....
- No que?
- Se enganou no menino que ela achou
que era errado, pois ele era o certo! Talvez
o '' homem da vida dela! ''
- Você acha?
- Tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário