sábado, 14 de julho de 2012

E você?


'' Esse sentimento que vêm crescendo dentro de mim não é normal. Eu quero dar outra chance ao futuro, talvez ele possa me dizer o que é o certo. Talvez ele possa me mostrar que o certo não é ele, que é aquele que me fez de boba, que me iludiu, mas qume amava. Talvez eu possa estar errada, ele pode ser o certo...será? Ele nunca me amou de verdade, ele contava mentiras ao seu respeito, me iludia, como o outro, mas pelo menos o outro me amava, ele não. Ou isso tudo pode ser besteira da minha cabeça. Talvez nenhum dos dois me amassem, talvez eles só quisessem fazer da minha vida o inferno. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário