sábado, 14 de julho de 2012

Você fária o mesmo?


- Oi.
- Oi.
- Aonde você vai?
- Aonde você for, porque eu te amo! Não sei, porque?
- Você não vê? E-U-T-E-A-M-O! Ah, sei lá.
- Então?
- Ah, quer saber? Cansei!
- Cansou do que?
- De fingir...
~ Eles se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário