verdades Expostas
sábado, 14 de julho de 2012
Você fária o mesmo?
- Oi.
- Oi.
- Aonde você vai?
-
Aonde você for, porque eu te amo!
Não sei, porque?
-
Você não vê? E-U-T-E-A-M-O!
Ah, sei lá.
- Então?
- Ah, quer saber? Cansei!
- Cansou do que?
- De fingir...
~ Eles se beijam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário