sábado, 14 de julho de 2012

Você entende?



'' Se eu penso em te amar, o que você faz? Você pisa em cima dos meus sentimentos como se eles não houvessem importância. Você me julga, eu te amo!
Tem dias que eu penso que tudo vai acabar, que eu não vou conseguir...
Mas eu olho pra você...e tudo melhora! Sim, eu não tenho culpa de sentir isso por você, não tenho culpa de te ter no meu coração! Mas essa é a verdade, meu coração te esclheu, nem eu e nem você temos culpa disso, mas...fazer o que? E se você quer um conselho...siga sua vida, eu sigo a minha...não precisamos um do outro, acho que só assim consiguirei te tirar do meu coração...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário