sábado, 14 de julho de 2012

E se fosse você?




'' Não dá pra me entender, não é? Admita, eu sempre fui seu ponto fraco.
Desde pequena você me desprezou, agora quer dar um de bonzinho? Ah, me poupe! você acha que eu não penso? que eu sou alguma idiota? Não venha com esse papinho de que você é o único que me ama, que precisa de mim...
A FILA ANDA, A CATRACA GIRA... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário