'' Eles estão mais juntinhos, mais amigos. E se não for amor? E se for apenas uma boa e grande amizade? Tudo isso me assusta, me deixa pensativa. '' Será? '' é tudo o que eu consigo pensar. Mesmo com esses pensamentos rondando minha cabeça, eu ainda acho que existe uma esperança. '' Eles podem estar esperndo a hora certa...eles podem estar se reaproximando...voltando a se amar...'' É isso, pra mim, ainda existe esperança.
Enquanto eu estiver viva ainda existirá esperança. ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário