sábado, 25 de agosto de 2012

Quando toca o telefone e eu penso '' é ele, é ele. ''  meu coração dispara. E quando atendo é engano. 
Eu sempre fico assim, meio...apaixonada, entende? E isso nunca muda. Vou sofrer? Sim. Por quê? 
Por achar que o príncipe sempre virá resgatar a princesa.


'' - Oi. 
- Oi. 
- Tudo bem?
- Não.Você não percebe que eu te amo? não consegue perceber? Sim. Está! E com você?
- Não. Eu tento criar coragem a dias para falar com você. Para dizer o quanto lhe amo! Mas...o medo de você não sentir o mesmo por mim é maior. Sim, está. '' 
Ela: SOFRO. MAS ELE NEM DEVE LIGAR. 
Ele: EU SOFRO. MAS ELA DEVE ESTAR NEM AÍ, DEVE ESTAR COM SUAS AMIGAS, COM FICANTES. A VIDA SEGUE. MAS EU A AMO, AMO DEMAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário